Monito.com

Encontre a melhor maneira de enviar dinheiro da Argentina para o Brasil

RemitlyWisePayPalWorldRemitWestern Union
Monito na imprensa
Logo da ForbesLogo do The GuardianLogo do Business InsiderLogo do Le Monde

Melhor serviço Para transferências da Argentina para o Brasil

Com base em 2,804 comparações feitas por usuários do Monito nos últimos 3 meses.

Compare resultados em tempo real
  • Melhor serviço
    8.5

    Mais barato

    em 100% das comparações

    Melhor avaliado

    em 100% das comparações

    Mais rápido

    em 100% das comparações

    Vá para Global66 

Melhor de 1 serviços. Compare todos

Fique por dentro do que acontece no mercado

Receba alertas por e-mail

Enviaremos a taxa de câmbio, a melhor oferta e outras dicas úteis.

Ao continuar, você aceita a Política de Privacidade do Monito e permite que enviemos alertas, assim como ocasionais dicas de transferência de dinheiro, conselhos e e-mails marketing. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Leia nossa Política de Privacidade.

Encontramos uma empresa para transferência de 10,000 ARS da Argentina para o Brasil

Resultados atualizados há 5 dias.

Para resultados mais recentes e precisos, faça uma nova busca

Transferir para uma conta bancária

Uma empresa encontrada

  • Melhor oferta
    Global66
    8.5

    Dia seguinte

    Destinatário recebe

    • Tarifa Grátis

      Taxa de câmbio 0.027065

      0.02% pior que a taxa de câmbio comercial

      270.65 BRL

Obtemos as tarifas de envio, taxas e outros dados das empresas de transferência de dinheiro de diferentes maneiras – na maioria das vezes em tempo real. Monitoramos constantemente a qualidade de nossos dados de comparação, mas não podemos garantir sua precisão.

Prefere enviar dinheiro para Argentina do Brasil?

Quais são as melhores opções para a sua transferência da Argentina para o Brasil?

Atualmente, identificamos apenas um prestador de transferências para o Brasil.

Para transferir Peso Argentino para uma conta bancária no Brasil, atualmente a opção mais barata é a Global66, com uma taxa de câmbio competitiva (taxa atual: 1 ARS = 0,0271 BRL) e zero comissões de transferência.

Esta recomendação foi atualizada há alguns minutos atrás.

  • Mais de 25 milhões de comparações realizadas

  • Mais de US$ 80 milhões economizados em taxas

  • Mais de 200 serviços analisados e comparados

  • Mais de 2.000 guias detalhados

Recomendações do Monito para enviar dinheiro da Argentina para o Brasil

Aviso de afiliado

O serviço de transferência de dinheiro mais barato hoje pode não ser o mais barato amanhã. Encontre o que melhor atende às suas necessidades e preferências ao comparar aqueles que tiveram melhor desempenho no motor de comparação do Monito nos últimos 30 dias para transferências da Argentina para o Brasil:

recommendation icon

Recomendamos Global66 para enviar dinheiro da Argentina para o Brasil, pois é o serviço mais rápido, mais barato e melhor avaliado na comparação do Monito.

Sobre as transferências de dinheiro da Argentina para o Brasil

O Monito compara 1 empresas que oferecem serviços de transferência internacional de dinheiro da Argentina para o Brasil. O custo total da opção mais barata disponível durante o último mês foi de 100% do valor transferido. Em comparação, o custo total da empresa mais cara foi de 7.7% em média.

💸 Número de empresas

1

🏆 Empresa mais barata (em média)

💰 Menor custo total (em média)

7.7%

💰 Maior custo total (em média)

7.7%

👍 Serviços recomendados

Global66

⚡ ️Tempo de transferência mais rápido

Dia seguinte

💳 Formas de pagamento

Dinheiro, Transferência bancária

💵 Formas de recebimento

Conta bancária

💸 Valor mais transferido

10000 ARS

Como mandar dinheiro da Argentina para o Brasil?

Para transferir dinheiro da Argentina para o Brasil, você tem duas opções principais. Uma delas fazer a transferência via seu banco (o que não recomendamos por conta das taxas). Outra alternativa é usar uma plataforma especializada em remessas internacionais.

Saiba mais sobre as principais formas de enviar dinheiro da Argentina para o Brasil:

Plataformas online

Usar um serviço de transferência internacional online é a maneira mais rápida e barata de mandar dinheiro da Argentina para o Brasil. Eles têm taxas de câmbio ARS-BRL muito melhores do que os bancos, além de tarifas mais baixas e transparentes.

Em geral, os serviços de transferência online são a melhor maneira de transferir dinheiro para o exterior. Não só porque são mais baratos, mas também porque costumam ser mais rápidos e fáceis de usar.

O Monito recomenda apenas empresas confiáveis que sejam devidamente autorizadas e fiscalizadas pelas entidades reguladoras onde operam. Portanto, você pode enviar dinheiro ao exterior com segurança com todos os serviços que listamos.

Transferência bancária

Você também pode enviar dinheiro da Argentina para o Brasil via seu banco – seja o Banco de La Nación Argentina, Santander Río, Banco Galícia, Banco Província, BBVA ou outro. Sem dúvida, trata-se de uma opção segura e conveniente.

Porém, os bancos cobram caro por esse serviço. Além disso, o dinheiro costuma demorar muito para cair na conta do beneficiário (entre 2 e 5 dias úteis).

Isso acontece porque as transferências bancárias internacionais passam pelo sistema SWIFT, que tem vários intermediários ao longo do caminho. É por esse motivo que geralmente não recomendamos os bancos para enviar dinheiro para o exterior.

Correios

Muitas pessoas se perguntam se tem como receber dinheiro da Argentina pelos Correios. Infelizmente, ainda não é possível mandar um vale postal internacional de lá para o Brasil, já que a Argentina não está entre os países conveniados.

Quais os custos para transferir dinheiro da Argentina para o Brasil?

Antes de enviar seu dinheiro da Argentina para o Brasil, é bom saber que há vários custos diferentes que impactam no preço total que você vai pagar na sua transferência – inclusive ocultos.

Portanto, ao escolher a melhor maneira de transferir seu dinheiro, preste atenção ao seguinte:

  • Taxa de envio: pode ser uma tarifa fixa ou um percentual sobre o valor total da transação.
  • Despesas SWIFT: custo que é repassado ao usuário para cobrir as despesas de comunicação com bancos intermediários no caso das transferências bancárias internacionais.
  • Taxa de câmbio: a conversão das moedas é feita com o câmbio comercial acrescido de uma margem de lucro que é definida pelo próprio banco ou plataforma. Para saber qual o valor do spread, compare a cotação oferecida com a taxa de média do mercado de ARS para BRL.

Ao enviar dinheiro do exterior para o Brasil não há incidência de IOF (imposto sobre operações financeiras). Porém, dependendo do método de envio, o beneficiário no Brasil pode ter que pagar IOF de 0,38% sobre o valor recebido.

Quanto tempo demora uma transferência da Argentina para o Brasil?

Os bancos costumam ser a forma mais demorada de enviar dinheiro da Argentina para o exterior. As transferências bancárias podem levar até 5 dias úteis para chegar aqui no Brasil. Já as plataformas online costumam ser mais rápidas, demorando 1 ou 2 dias úteis.

Nas transferências de pesos argentinos para reais brasileiros com a Global66, por exemplo, o dinheiro geralmente cai na conta do beneficiário no dia útil seguinte.

Como receber dinheiro da Argentina no Brasil?

Para receber dinheiro da Argentina, você precisa informar seus dados bancários no Brasil, incluindo o código SWIFT do banco e IBAN da conta. Depois basta compartilhar esses dados com empresas ou amigos para que façam a transferência. Você receberá o pagamento diretamente na sua conta.

Dados necessários:

  • nome completo
  • nome do banco
  • código SWIFT do banco
  • número da agência e conta ou IBAN
  • tipo de conta
  • e-mail, endereço e telefone de contato

Perguntas frequentes sobre transferências da Argentina para o Brasil

Todos ganham, exceto quem cobra caro

No nosso modelo de negócio, apenas os bancos e empresas caras que você deixa de usar saem perdendo!

Para garantir nossa imparcialidade, sempre utilizamos critérios transparentes, objetivos e verificáveis em nossas comparações. Nenhuma empresa pode comprar um lugar no topo dos nossos resultados.

Incluímos o maior número possível de empresas em nossas comparações e temos parcerias com quase todas as principais e mais inovadoras delas.

Garantimos que você nunca pagará mais do que se fosse direto à empresa de sua escolha. Até negociamos ofertas especiais para você com muitos de nossos parceiros.

  • Ícone de uma mão apertando um botão

    Você economiza dinheiro na sua transferência ao selecionar a empresa mais barata.

  • Ícone de adicionar um usuário

    As melhores empresas conquistam novos clientes sem gastar muito com marketing, ajudando a manter seus custos (e preços) baixos.

  • Ícone de uma nota fiscal em dólar

    O Monito recebe uma comissão da empresa que você escolhe pela indicação. Assim, podemos oferecer nossos serviços gratuitamente.

Outras dúvidas comuns

Por que confiar no Monito?

Você provavelmente já percebeu que enviar dinheiro para o exterior pode ter um custo exorbitante. Depois de enfrentar esse problema em 2013, nossos cofundadores François, Laurent e Pascal lançaram um motor de comparação em tempo real para comparar os melhores serviços de transferência de dinheiro em todo o mundo.

Hoje, as comparações, análises e guias premiados do Monito contam com a confiança de quase 8 milhões de pessoas todos os anos e nossas recomendações são respaldadas por milhões de dados de preços e dezenas de testes especializados – tudo para que você possa tomar decisões bem informadas.

Saiba mais sobre o Monito
  • Mais de 15 milhões de pessoas no mundo todo confiam no Monito

  • Nossos especialistas passam horas pesquisando e testando serviços

  • Nossa independência jamais é afetada pelas comissões de afiliados

Taxa de câmbio média do mercado

Logo da empresa XE

Para calcular o custo total da sua transferência, comparamos a taxa de câmbio que cada empresa pratica com os últimos dados da taxa de câmbio média do mercado que obtemos do XE.

Monito.com

Global Impact Finance Ltd
Rue du Pont 22
1003 Lausana
Suíça

Aviso de afiliado
Em vez de banners publicitários e paywalls, o Monito ganha dinheiro com links de afiliados para várias empresas de transferência exibidas em nosso website. E apesar de trabalharmos duro para encontrar as melhores ofertas do mercado, nem sempre conseguimos trazer todos os inúmeros produtos disponíveis. Nossa ampla gama de parceiros afiliados de confiança nos permite fazer recomendações detalhadas, imparciais e baseadas em soluções para todos os tipos de questões e problemas dos consumidores. Isso nos permite combinar nossos usuários com as empresas certas para atender às suas necessidades e, dessa forma, combinar essas empresas com novos clientes, criando uma situação ganha-ganha para todos. Embora alguns links no Monito possam nos render uma comissão, isso nunca afeta a independência e a imparcialidade de nossas análises, recomendações e avaliações.